Mensagem de Natal 2016

Neste ano em que nós, padres e irmãos basilianos, comemoramos o Jubileu dos 400 Anos da Ordem Basiliana de São Josafat e 120 Anos de presença e missão no Brasil, queremos agradecer a todos pelo apoio e colaboração. Também pedimos perdão pelos nossos limites, fraquezas e faltas no decorrer de todos estes anos.

Agradecemos de modo especial pelas orações, pela fraternidade e amizade, pela colaboração material e financeira para a formação dos nossos seminaristas em Ivaí e Curitiba em seu caminho de preparação para a vida religiosa e para o sacerdócio. É um caminho longo que exige muito investimento e só conseguimos fazê-lo com a graça de Deus e a colaboração generosa das pessoas.

Juntamente com nossa gratidão, queremos desejar a todos um Feliz e Santo Natal de Jesus. Que a celebração e a festa deste Natal seja alegre, com a família e os amigos reunidos em torno daquele que é a razão desta festa: Jesus Cristo.

Que o novo ano de 2017, seja repleto de saúde física e espiritual, abundância de bens espirituais e materiais e que cada pessoa possa ser uma bênção, deixando sinais de Deus através daquilo que é e que faz, na família, na comunidade, na Igreja e na sociedade.

Em nome de todos os padres, irmãos, noviços, postulantes e seminaristas basilianos, sincera gratidão e votos de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

 

Pe. Antônio Royk Sobrinho, OSBM
Superior  Provincial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *